sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu Ano!


Aaiaiiii... esse ano vai! Rs... Esse ano meu casamento sai!! Rs...
Também pudera, com algumas surpresas acontecendo, tive que mudar mesmo a data!! E que surpresa: GUSTAVO!!
Bom, agora o que mais quero é chegar no LINDO dia e estar tudo perfeito e charmoso... Que medoooo!!! Sou tão insegura com certas coisas que quero que tudo saia certo, sem falhas! Estou planejando tano tempo esse dia, que fica aquela coisinha na minha cabeça: "Será que não estou esquecendo de nada? Será que a decoração está bonita ou falta algo? Será que os docinhos são suficientes? Será? Será???"...
...Será que só eu que sou assim??
Bom, apesar de todos os "serás" eu estou FELIZ e SONHANDO com meu dia...!
Bjinhos ESTRELADOS!!

1 Amigas Comentaram e Brilharam...:

Bruninha disse...

Estrelinhaaaaaaa, meu amor!!

Menina fiquei tão feliz com teu comentário, senti saudade dessa tua empolgação, desse teu carinho, dessa sinceridade que eu sentia a cada comentário teu.

Aaaaaaaah quero saber tudooooo, como foi a gravidez, como tá o bb, o casamento.

some mais não tá??

Beijooooooos