quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dieta URGENTEEE!!

Aff! Ninguém merece fazer dieta!! Tudo bem que noiva precisa estar Linda, Charmosa... mas parar de comer e passar fome deixa qualquer uma irritadaaaaaaaaa!!! E eu fico muuuiiittoooooo!!!! =/
Mas preciso começar... então vamos lá!
Regrinhas:
☆ Fechar a boca!!!!
☆ Tomar bastante chá... (eu gosto!)
☆ Evitar refrigerante (genteeee, sou looouuuucaaaaaaaaa por uma Coca-Cola Diet!!!)
☆ Andar com a minha bicicleta (que está parada desde quando comprei!)
☆ Ficar calma...
☆ Caminhar! Caminhar!
☆ Não faltar das Massagens (duas vezes na semana)
☆ Não comer salgadinhos na cantina da escola.
☆ Pensar: "Preciso estar LINDA e com um BRILHO ESPECIAL no meu dia!" Rs...

Aiaiaiiiiii!!!! Coragemmmmmm!!!!

5 Amigas Comentaram e Brilharam...:

Manu disse...

Ahhhh nem fale em dieta!!!

Mas, vamos lá firme no nosso propósito.

Tem tantas blogueiras de dieta que daki a poko ao inves de blogueiras noivas seremos blogueiras em dieta!!

Ahuahuahauha

Bjão Flor

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeee lindonaa prazer Erika
adorei seu cantinho e ja to te seguindo tá!!!
E sobre a dieta ahh nem me fale é um sacOde mesmoo kkkkk
tbm to na lutaaa então bora caminhaaarrr rsrsr

se qser me acompanhar vou adorarr

bjinhuss

Erikinha

Elayne Castro disse...

Meninaaa!

É tudo muito caro!!!

As forminhas eu comprei numa loja de embalagens que tem perto da minha casa...

Beijocas

Carol disse...

Oi Taís!!

1ª vez aqui no teu blog e adorei!!

Mocinha...toda noiva quer ficar linda, né?! Só não pode deixar de comer pra passar mal!!

Bjão!!

ps: Sou sua nova seguidora! rsrsrs

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá amore!
O frete fica em R$10,00.É Sorocaba,né?
E pode pegar o selinho.Seu nome já está lá!
bj