quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudanças...


Oi, Meninas! Estava tão sumida... Tão confusa... Tantas mudanças...
Minha vida de um dia para o outro virou "de cabeça para baixo"!!
Chorei muito... Fiquei triste... Mas depois veio a FELICIDADE... Uma FELICIDADE que veio para me alegrar, deixar meus dias mais alegres! Um bebê! Meu Bebê! É isso mesmo! Estou grávida! Por isso esse sumiço, essa ausência enorrrrmeeee!!
Aconteceu cada coisa... Fiquei internada, saí do hospital, voltei, fiquei num repouso intenso! E diante de tantas coisas, resolvemos mudar a data do nosso casamento... Confesso que no começo fiquei tão tristinha, tão perdida... Mas, foi melhor assim! Minha gravidez é uma gravidez muuuitooooo delicada, pois tenho diabetes e meus médicos estão bem atentos comigo e com meu bebê. Estou rezando tanto, fazendo dieta balanceada, acordando madrugadas e madrugadas para controlar minha glicema, e ainda repouso, repouso. Mas, tudo é para o bem do meu LINDINHO (é menino!!!) e faço com muita força e vontade de que tudo saia bem!
Queria dividir isso com vcs, afinal senti muita falta dos nossos recadinhos e novidades! Como o casamento estava tudo certo e praticamente pago (ufaa!!!) o que faremos agora, é esperar e se DEUS quiser, meu LINDO bebê entrará na igreja junto com o seu irmão Gabriel! Nossa... vai ser tanta Felicidade num dia tão ESPECIAL!!
Prometo que agora estarei sempre que possível passando por aqui e contando as novidades!
Um beijinho ESTRELADO e Carinhoso com saudades...

5 Amigas Comentaram e Brilharam...:

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns mamãeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Que esse baby traga muita felicidade pra vida de vcs!
bjs

Manú disse...

parabéns queridaaa

senti muito sua faltaaa...

e que Deus a bençoe vc e seu bb lindooo...

felicidades

Bruninha disse...

Tatáaaaaaaaaa...

TAva com saudade de vc, de seus comentários lindooooooooos, aqueles que só vc sabe fazeeeeeer ;)

Amoreeeeeeee, que bençãoooo mais um bb, e porq chorou tanto, estava triste??

OLha meu e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br

Me conta tudoo por láaaa

Nãaaaaaaaao some viuu

bjs

Daii ~* disse...

Parabéns...
Que Deus abençoe cada dia mais, vc, seu bebê, e tooda sua família!
Beijos ~

Erikinha Bertholdo disse...

lindaaaaaaaaaaa que novidade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa

parabenss tdo de boum que seu nenem venha cheio de saude

beijosssssssss