domingo, 21 de março de 2010

Voltei!!



Meninas, quanto tempoo!!! Ando meio sumida!! Mas agora estou de volta para BRILHAR!!!! Rs...
Fiz um teste no site da Revista Casa e Jardim, para ver qual era o meu estilo e deu MODERNO!! Como sou LINDA!!! Rs... Olha o que deu no meu teste:

Seu estilo é: MODERNO
Limpo, clean e com poucas peças. Assim é o seu ambiente preferido. Você preza objetos finos e muito bem-acabados – se possível com design assinado –, além de um mobiliário com linhas retas e tecidos tecnológicos. Minimalismo é a sua palavra de ordem. Feira de Móveis de Milão? Sabe tudo sobre o evento e é capaz de já ter dado o ar da graça por lá alguma vez. Prefere cor nos detalhes a uma parede roxa. Preza muito o espaço livre e um bom respiro entre os móveis, por isso escolhe a dedo poucas e boas peças. Casa ninho não é para você. Acredita que recordações de viagens e fotos da família devem ter um espaço especial não na decoração, mas organizadas dentro do armário.

Na verdade, goto muito de ambientes limpos, clean e com poucas peças, mas não tenho tanto interesse por objetos ou móveis com design assinado. Gosto de um espaço com o meu jeito, com peças e móveis elegantes e charmosos... como eu!! Rs!
É bem interessante... Passem por lá: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI82776-16937,00-QUAL%20E%20O%20SEU%20ESTILO%20DE%20DECORACAO.html

3 Amigas Comentaram e Brilharam...:

Lili disse...

Olááá..tenho q concordar com vc o estilo Moderno é o melhor rsrsrs
Tb adoro tudo clean, com aquela cara dee limpo sabe? Muita informação me estrressaaa rsrsrs

bjussss

E ve se não some mais

Bruninha disse...

Minha querida Estrela Taís, rsr

Então quer dizer que já me acompanha faz tempo, mas nunca havia comentado né, rs. Fiquei muito feliz com teu comentário, ele foi tão positivo, senti que realmente tá pra acontecer, me passou segurança, fé, a forma como você falou. Muito obrigada, espero tê-la sempre em meui cantinho, com essas palavras abençoadas. Saiba que a partir de hoje já ganhou uma amiga. Ah, e não é pra ir só ler não viu, é pra comentar também, rs

Beijos Deus te abençõe!

Marcinha disse...

oi, flor estou te seguindo, passa lá no meu cantinho tb beijus